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Alunos Regulares

2º PROCESSO SELETIVO – TURMA 3

 

 AULA INAUGURAL E MATRICULA

- DATA: 16/05/2014

- HORÁRIOS:

Matricula: das 8h00 as 10h00

Aula Inaugural: 10h00

- LOCAL:  Auditório Mario Lobo – Palácio das Araucárias – Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – térreo – Centro Cívico – 80530-140 – Curitiba-PR

 

No ato da matricula os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

- formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado (fornecido pelo PPP); baixe aqui

- duas fotos 3×4

- cópia autenticada do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento (não será aceita cópia da carteira de habilitação);

- cópia autenticada do Diploma de Graduação (somente para candidatos que, na inscrição, apresentaram declaração de conclusão de curso de graduação ou de provável formando);

- cópia autenticada do Histórico da Graduação.

Os documentos utilizados na inscrição do processo seletivo poderão ser aproveitados. A autenticação dos documentos (mediante apresentação dos originais) poderá ser feita no ato da matrícula

Os candidatos selecionados para o curso que não realizarem suas matrículas no local e prazo estabelecidos serão automaticamente considerados desistentes

 

RESULTADO FINAL

 

RESULTADO DA TERCEIRA FASE – ENTREVISTAS

Baixe aqui o Edital

 

CONVOCAÇÃO PARA TERCEIRA FASE – ENTREVISTAS

Baixe aqui o Edital

 

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – SEGUNDA FASE

Edital 003 – Elton José Munchen

Edital 004 – Elves Vieira Rocha

Edital 005 – Cleber Ronaldo Biliato

 

RESULTADO DA SEGUNDA FASE – ANALISE DO MEMORIAL DESCRITIVO E DO PROJETO DE PESQUISA

Baixe aqui o Edital

 

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Baixe aqui o edital

 

 

 

 

 

1ºPROCESSO SELETIVO – TURMA 3

 

 

RESULTADO FINAL

RESULTADO DA TERCEIRA FASE – ENTREVISTAS

Baixe aqui o Edital

 

RESULTADO DA SEGUNDA FASE – ANALISE DO MEMORIAL DESCRITIVO E DO PROJETO DE PESQUISA

Baixe aqui o Edital

 

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Baixe aqui o edital

 

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Baixe aqui o edital

 

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A Secretaria Estadual da Administração e da Previdência (Seap) e a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) oferecem aos servidores públicos 30 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Políticas Públicas.  As inscrições serão feitas entre os dias 9 de setembro e 4 de outubro de 2013.

O curso terá início na primeira quinzena de maio de 2014, com previsão de término em 24 meses, podendo ser prorrogado, excepcionalmente, por mais seis meses. Será realizado nas dependências da Universidade Estadual de Maringá (UEM) às sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. A Seti e a Seap financiarão o curso, e o aluno será responsável por gastos com transporte, estada e alimentação.

O mestrado destina-se a servidores públicos efetivos e estáveis, com formação superior em qualquer área de conhecimento, ocupantes de cargo de nível superior das carreiras do Poder Executivo do Paraná ou militares do Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Paraná. Por terem política específica de educação continuada, os servidores do Quadro Próprio do Magistério não estão contemplados no edital.

CRITÉRIOS - Para se credenciar a uma das vagas, além de ocupar cargo de nível superior, o servidor precisa ter cumprido integralmente o período de estágio probatório, não ter realizado curso de pós-graduação stricto sensu com ônus para o Estado nos últimos cinco anos, atuar em áreas correlatas à temática do curso e não ter sido condenado em processo administrativo de cunho disciplinar nos últimos cinco anos.

Após receber os documentos exigidos para a inscrição, uma Comissão de Avaliação, com membros das duas secretarias organizadoras do processo seletivo, realizará a pré-seleção dos candidatos, com os nomes divulgados até 14 de outubro. Os pré-selecionados serão convocados para as fases do processo seletivo.

FASES - Na primeira fase, em 30 de outubro, no período da tarde, eles serão submetidos à prova de conhecimentos específicos. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro. Na segunda fase, a Comissão de Avaliação, acrescida de representantes da Escola de Governo, analisará o Memorial Descritivo e o pré-projeto de pesquisa apresentados pelos candidatos. Serão avaliados também a trajetória profissional e acadêmica do pretendente, sua área de atuação e relação com a elaboração, implantação e gestão de políticas públicas.

Na terceira e última fase, a ser realizada nos dias 21 e 22 de novembro, os candidatos serão submetidos a entrevistas. O resultado do processo seletivo será conhecido em 28 de novembro, sendo chamados os classificados dentro do número de vagas oferecidas. Os aprovados que efetivarem a matrícula deverão assinar documento comprometendo-se a permanecer em efetivo exercício na área por pelo menos dois anos após o curso, sob pena de ressarcimento aos cofres públicos de R$ 13.632,33, valor despendido para custear o estudo.

Para ter acesso ao Edital, ficha de inscrição e maiores informações clique aqui


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