+

SELEÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas (PPP) da Universidade Estadual de Maringá comunica a todos os servidores públicos do Poder Executivo e militares dos quadros da Polícia Militar do Estado do Paraná, que estão abertas as inscrições para a seleção de trinta novos alunos para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas.

Fruto de uma longeva parceira entre Escola de Gestão do Paraná, Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e UEM, esse curso stricto sensu já formou mais de 100 mestres em políticas públicas e gerou dezenas de produtos e inovações relevantes para a melhoria dos serviços prestados pelo Estado à população paranaense.

É importante destacar que nessa atual seleção, de forma inédita, também poderão se inscrever servidores estaduais ocupantes de cargos de nível médio, desde que portadores de diplomas de nível superior em qualquer área de conhecimento. Trata-se de um iniciativa que amplia significativamente o alcance desse programa de qualificação proporcionado pela administração pública estadual.

Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página eletrônica da Escola de Gestão (http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Curso-de-Mestrado-em-Politicas-Publica).


RELAÇÃO DE APROVADOS NA 1ª ETAPA - SELEÇÃO 5ª TURMA

ACESSE AQUI.


RESULTADO FINAL, APÓS RECURSOS, DA 1ª ETAPA DO MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS

ACESSE AQUI.


RESULTADO DA 2ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO E DIVULGAÇÃO DO LOCAL A PROVA ESCRITA

ACESSE AQUI.


RESULTADO DOS RECURSOS

Parecer do recurso interposto pela candidata Juliana Karyna Romanini Cioffi - ACESSE AQUI.

Parecer do recurso interposto pelo candidato Jean Ricardo Biazi - ACESSE AQUI.


RESULTADO DA 3ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO, PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

ACESSE AQUI.


CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - LOCAL, DIAS E HORÁRIOS

ACESSE AQUI.